Sinusite é uma inflamação de vias respiratórias superiores conhecidas como seios paranasais geralmente associada a um processo infeccioso por vírus, bactéria ou fungo mas que também pode estar associado a uma alergia ou a inalação de poluentes. Os seios paranasais são formados por um grupo de cavidades aeradas que se abrem dentro do nariz e se desenvolvem nos ossos da face. Sua frequência varia entre 1 e 15% das crianças e 1 e 40% dos adolescentes dependendo da região do mundo, sendo mais comum em regiões frias e com grandes variações climáticas.
Está fortemente associada a outras infecções das vias superiores como rinite, asma, bronquite, amigdalite e faringite.
Esta patologia pode se dividir em três tipos:
Infecciosa: a sinusite neste caso tem características de dor na região dos seios da face, seguida de obstrução nasal, secreção purulenta e febre.
Alérgica: apresenta dor nos ossos da face, ocasionalmente febre e vem com todos os sintomas comuns da alergia, coriza clara e abundante, obstrução nasal e crises de espirros. e também tosses abundantes.
Traumática: causada por diferença de pressão. Por exemplo, durante viagens de avião ou mergulho. Suas características são a dor maxilar e pouca obstrução nasal.
Além disso elas são classificadas de acordo com o tempo que duram:
Aguda: Duração de menos de 1 mês.
Sub-aguda: Duração entre 1 e 3 meses.
Crônica: Duração superior a 3 meses.
Aguda recorrente: 3 ou mais episódios por ano, com cada episódio durando menos de duas semanas.
Este composto ajuda no tratamento da sinusite, enxaqueca, anemia, tiriça, amarelão, abre o apetite e mata todos os tipos de vermes. Fortificante muscular.
COMPOSIÇÃO: Lima de Bico Campeiro, Quina, Guaçã do Campo, Erva de Bicho Roxa, Erva Tostão.
MODO DE USAR: Ferver duas colheres de sopa em meio litro de água por 5 minutos com a vasilha tampada
Tomar conforme orientado na bula em anexo ao produto.
Suficiente para aproximadamente 30 dias.
Claro que um médico não deve ser descartado nunca, apesar de se dizerem contra o uso da medicina alternativa, muitos fazem uso dela, mas por questões éticas evitam comentar publicamente.
Nossos tratamentos devem sempre acompanhar a medicina tradicional.
Mais informações e venda do produto
Questionário de satisfação, queira cliclar aqui