O número de pessoas diagnosticadas com doenças no rins tem crescido consideravelmente nos últimos anos, inclusive no Brasil. Atenta a isso, a nefrologista Ângela Santos chega a afirmar que os a doença renal crônica "é uma epidemia mundial". Apesar disso, a médica ressalta que muitas vezes as doenças renais crônicas só são descobertas quando o paciente já perdeu até 70% da função dos rins. Prova disso é um levantamento estimando que cerca de 2 milhões de brasileiros sofram de doenças renais sem ter conhecimento de sua condição. Por isso, a nefrologista faz o apelo para que as pessoas se submetam a um simples check-up uma vez por ano. O objetivo é diagnosticar as várias doenças renais que são silenciosas e assintomáticas.
"Se o paciente fizer três exames uma vez por ano já vai ajudar os médicos a diagnosticar uma série de doenças. Os exames básicos são uréia, creatinina, sumário de urina. Juntos, esses exames não custam mais do que R$ 15 numa clínica particular", detalha a nefrologista.
Outro cuidado simples é obedecer três regras que deveriam fazer parte do nosso dia a dia, mas que muitas vezes são esquecidas com o corre-corre: beber pelo menos 2 litros de água por dia - mesmo sem sentir sede -, não prender a urina por muito tempo e higienizar as partes íntimas frequentemente. "Esses são cuidados que deveriam fazer parte da nossa cultura, principalmente para nós que vivemos em um clima quente. Nos Estado Unidos, por exemplo, é muito comum você ver as pessoas andando com suas garrafinhas de água".
Dez sinais de doença nos rins e vias urinárias
» Pressão Alta;
» DIABETES;
» Dificuldade de urinar;
» Queimação ou dor quando urina;
» Urinar muitas vezes, principalmente à noite;
» Urina com aspecto sanguinolento;
» Urina com muita espuma;
» Inchaço ao redor dos olhos e nas pernas;
» Dor lombar, que não piora com movimentos;
» História de pedras nos rins.
Sofre de rins quem quer. Composto para ajudar no tratamento de todas as doenças dos rins e bexiga e má circulação do sangue, barato e eficiente.
COMPOSIÇÃO: Caparema, Chapéu de Couro, Gingabiloba, Cervejinhas do Campo, entre outras.
No caso de NEFRITE (parada total dos rins), não recomendamos tomar esse remédio em espécie alguma.
MODO DE USAR: Ferver duas colheres de sopa em meio litro de agua. Tomar durante o dia e noite.
Tratamento para 30 dias aproximadamente.
Claro que um médico não deve ser descartado nunca, apesar de se dizerem contra o uso da medicina alternativa, muitos fazem uso dela, mas por questões éticas evitam comentar publicamente.
Nossos tratamentos devem sempre acompanhar a medicina tradicional.
Mais informações e venda do produto
Questionário de satisfação, queira cliclar aqui